É hora de ficar de olho nas tendências 2018 para barbearia. Em 2017, tivemos o auge de alguns estilos de barba e cortes, como o fade, o famoso coque samurai e a barba lumberjack. Em 2018, é importante que você, dono de uma barbearia, esteja ligado no que está por vir para se preparar e ter sucesso o ano inteiro. Vamos lá!

Corte arrepiado com textura

Como já falamos em nosso Facebook, o cabelo arrepiado com textura vem sendo destaque como uma grande tendência para 2018. O visual é finalizado com camadas que, dependendo da preferência, pode ter um acabamento com modelador efeito matte ou molhado.

tendências 2018 para barbearia

Corte Caesar

Inspirado pelo imperador romano Júlio Cesar, o corte é perfeito para quem procura praticidade: é de fácil manutenção e de estilizar. O estilo também é capaz de disfarçar as entradas, que incomodam diversos homens. Apesar de ser curto, o corte César tem como característica uma franja mais comprida, capaz de esconder estas falhas.

tendências 2018 para barbearia

Cabelo longo anos 90

Os anos 90 realmente estão de volta. Para o público masculino, a inspiração está no cabelo do vocalista do Nirvana, Kurt Cobain.

tendências 2018 para barbearia

Kurt Cobain e Harry Styles.

O que torna o estilo com cara dos anos 90, é deixá-lo natural, seja liso ou ondulado e ainda um pouco bagunçado.

Onda do cavanhaque

Uma das fortes tendências para barba, é deixar o cavanhaque a mostra. Independente do estilo, a tendência já é utilizada por alguns famosos, como Johnny Depp e Ben Affleck.

tendências 2018 para barbearia

Johnny Depp é conhecido por sempre deixar o cavanhaque aparente.

Square Shape

A barba ganha um formato quadrado e alongado muito mais definido. O estilo acaba se tornando uma ótima opção para quem possui o rosto com o formato oval ou redondo, pois cria uma espécie de contorno na região.

tendências 2018 para barbearia

Tidy Carefree

Neste estilo, a ideia é trazer uma barba levemente bagunçada, porém arrumada ao mesmo tempo. Muitos famoso também viraram adeptos desta tendência, como Bruno Gagliasso. Para conquistar o visual, é preciso deixar a barba alinhada e bem feita perto das maçãs do rosto e no pescoço.

tendências 2018 para barbearia

Ben Affleck, Bruno Gagliasso e Christian Bale são adeptos do estilo.

 

Para a barbearia:

Agendamento online

As tendências 2018 para a barbearia não se limitam apenas para técnicas e cortes novos, mas também no funcionamento do seu negócio. A tecnologia continua sendo uma forte aliada quando tratamos de gestão e do relacionamento com seus clientes, os verdadeiros segredos para o sucesso de qualquer negócio.

Os software de gestão para barbearia, como o Beauty Date, são capazes de:

  • Conseguir organizar toda sua agenda;
  • Mostrar a sua receita;
  • Conferir muito mais dados para otimizar seu negócio;
  • E até diminuir a taxa de não comparecimento dos clientes no seu estabelecimento!

Apesar de ser uma tendência, a ferramenta não é uma novidade. Diversas barbearias já são adeptas e conseguem perceber o quanto um sistema os beneficiou durante a rotina agitada. Que tal aderir a esta facilidade para o próximo ano?

Gostou? Então inscreva-se na nossa newsletter para receber muito mais dicas para o seu negócio!

Nos acompanhe também pelas nossas redes sociais!


Summary
Tendências 2018 para barbearia: confira as maiores novidades
Article Name
Tendências 2018 para barbearia: confira as maiores novidades
Description
É hora de ficar de olho nas tendências 2018 para barbearia!
Author
Publisher Name
Beauty Date
Publisher Logo
Compartilhe
00