Um guia para ajudar as clientes indecisas a se apaixonarem pelo corte ideal de acordo com cada signo.

Depois de alguns anos trabalhando no mercado da beleza, você provavelmente já passou pela seguinte situação: a cliente chega ao salão decidida a mudar o visual, porém o corte – ou cor – escolhidos não tem nada a ver com a personalidade. Afinal, nós sabemos que, para a transformação fazer sucesso, o corte ou a coloração precisam estar em harmonia com o rosto e com o jeito de ser de cada cliente.

O que fazer nesta situação? Pensando nisso, nós preparamos um guia dos cortes e cores ideais para cada signo, para que você possa ajudar as suas clientes a radicalizarem com maior chance de sucesso. Olha só:

Áries – (De 21/03 a 19/04)


Fácil de modelar e prático para o dia a dia, o corte ideal para Áries tem que ser audacioso e despojado. Curtos e desfiados podem ser uma ótima pedida.

Touro – (De 20/04 a 20/05)


Para as taurinas, o corte perfeito deve ser sofisticado, clássico e estruturado. Se jogue no eterno corte Channel – ou até em uma releitura com um toque mais moderno.

Gêmeos – (De 21/05 a 21/06)

O corte ideal para as geminianas precisa ser versátil, assim como elas. Os mais indicados são bem repicados e modernos. A dica é apostar na franja em 2018.

Câncer (De 22/06 a 21/07)


Câncer é romântico e jovial. Por isso, o melhor corte deve combinar com essa personalidade apaixonada e poética. Longos em camadas e com mechas suaves ajudam a garantir esse look.

Leão (De 22/07 a 22/08)


O cabelo é, para a leonina, um símbolo de poder e exuberância. Por isso cortes com muito volume são perfeitos para elas. Dá para abusar do repicado e inserir tons levemente dourados para um brilho a mais.


Virgem (De 23/08 a 22/09)


Discretas e controladas, as virginianas normalmente optam por comprimentos médios levemente repicados. Gostam de usar os fios soltos ou presos e, por isso, precisam de um corte simples e versátil, como um long bob.

Libra (De 23/09 a 22/10)


As librianas adoram cuidar dos cabelos e, normalmente, exibem madeixas perfeitas. Por isso os fios mais longos são seus preferidos. Uma leve repicada nas pontas pode o toque final ao corte.

Escorpião (De 23/10 a 21/11)


Escorpião é misterioso e sedutor e, por isso, combina com fios longos e volumosos em qualquer tom. Em 2018, uma franja repicada pode ser o toque perfeito para este signo.

Sagitário – (De 22/11 a 21/12)


As sagitarianas gostam mesmo é de viver a vida, e não de perder tempo com detalhes. Os cortes mais curtinhos e repicados são mais práticos e ideais para elas.

Capricórnio – (De 22/12 a 19/01)


Elegantes, as capricornianas podem apostar em cortes controlados e bem estruturados, pouco abaixo do ombro. Para modernizar, podem repicar levemente as pontas.

Aquário – (De 20/01 a 18/02)


As aquarianas são fashionistas natas e gostam de ousar nos cabelos. Adoram novidades e, por isso, usam e abusam de cortes assimétricos, franjas desestruturadas e cores vibrantes.

Peixes – (De 19/02 a 20/03)


Piscianas costumam ser românticas e sonhadoras. O corte ideal para esta personalidade pode ser longo e versátil, perfeito para usar com acessórios de vários tipos.

Lembre-se também de seguir as nossas páginas no Facebook e no Instagram para dicas diárias. E se quiser uma inspiração a mais, se jogue nos nossos painéis no Pinterest.

Summary
O corte de cabelo ideal para a cliente de cada signo
Article Name
O corte de cabelo ideal para a cliente de cada signo
Description
Um guia para ajudar as clientes indecisas do salão de beleza a se apaixonarem pelo corte ideal de acordo com cada signo.
Author
Publisher Name
Beauty Date
Publisher Logo
Compartilhe
00