Se você viu o nosso post sobre as principais tendências de 2018 para barbearias, certamente percebeu que uma delas é a volta das franjas nos cortes masculinos. A novidade da vez é que agora elas podem aparecer tanto retas e mais curtas quanto jogadas na lateral do rosto e até como um complemento do já consagrado topete.

A ideia é que estes cortes voltem, só que mais versáteis, já que estão sendo vistos em todos os tipos de cabelos – desde os mais lisos, nos ondulados e até mesmo nos crespos. Este pode ser o toque que falta no visual daquele cliente meio indeciso da sua barbearia. Veja alguns modelos para se inspirar:

Franja + cabelo liso

Quem tem cabelo liso não tem desculpa para não apostar nas franjas mais longas, que chamam mais atenção. Uma franja mais destacada pode ficar perfeita com um undercut, já que pode ser usada caída na lateral do rosto ou até finalizada com pomada em um topete.

Franja + cabelo cacheado/ondulado

Não existe motivo para não apostar em um corte com franja para cabelos cacheados. Nesse caso, o visual será ainda mais despojado e versátil: é possível finalizar com pomada ou gel para modelar o cabelo em dias de eventos formais. Para o dia a dia, a regra é respeitar a textura natural dos fios e deixa-los livres. Quando for dar a ideia para um cliente, sugira como um complemento ao corte shag.

Franja curta + todos os tipos de cabelos

Para dar um charme a mais, a franja não precisa necessariamente ser longa. Uma tendência também é deixar a franja mais curta, mas ainda em um comprimento fácil de modelar. Essa é uma ótima alternativa para os homens que estão com entradas muito acentuadas, já que a franja pode ser tanto reta quanto desconectada, dando uma impressão de mais volume e escondendo a perda de cabelo.

Prepare-se para atender os clientes da sua barbearia e conte com o Beauty Date para fazer a gestão da sua agenda. Cadastre-se agora e ganhe 14 dias grátis para testar todas as ferramentas!


Summary
Cortes masculinos com franja estão em alta
Article Name
Cortes masculinos com franja estão em alta
Description
Veja como as franjas voltaram aos cortes masculinos e prepare-se para esta tendência!
Author
Publisher Name
Beauty Date
Publisher Logo
Compartilhe
00