Nossa equipe vem trabalhando em cima de melhorias, correções e novas funcionalidades para aprimorar o uso do Beauty Date no seu salão de beleza. Para que você entenda um pouco melhor o que estamos fazendo em prol da gestão e crescimento do seu negócio, vamos sempre contar sobre as mudanças feitas na nossa plataforma!
NOVO MENU
As três barrinhas que você clicava para acessar o menu foram substituídas por ícones fixos no seu painel de gerente, e as opções do menu como agenda, relatórios, comanda e os outros agora ficam do lado esquerdo da tela.
Essa mudança foi pensada especialmente para facilitar seu dia a dia, proporcionando uma ferramenta mais prática, com um menu mais intuitivo, além de ter deixado todo seu controle ainda mais bonito.
Temos duas dicas para usar o novo menu:
1 – O ícone de Configurações (dados do estabelecimento, vitrine, etc) está na parte esquerda e inferior, perto do fim da página.
2 – Caso você esqueça o que cada ícone represente, basta deixar o mouse em cima e logo verá o nome daquela seção.
MUDANÇA NA VITRINE
Tivemos uma mudança na configuração da vitrine do Beauty Date e está mais fácil de entender como seus clientes vão ver seu estabelecimento no aplicativo. Agora você pode testar suas fotos de capa e ver na hora quais ficam mais atrativas na sua vitrine.
Aproveite essa atualização para tirar fotos novas, de diferentes ângulos e deixar seu estabelecimento mais atrativo no aplicativo!
INSTAGRAM NA VITRINE
Além do Facebook, seu site e as outras redes sociais, agora você pode acrescentar o perfil do Instagram do seu estabelecimento na sua vitrine do Beauty Date. Para fazer isso é muito simples: basta ir até a configuração dos Dados Gerais e colar ou escrever o link.
Esse é mais um jeito de mostrar o trabalho para seus clientes e encantar a todos com seus serviços. Se você ainda não tem um Instagram, confira nosso e-book com dicas para essa e as outras redes sociais!
Para seus clientes
O aplicativo também teve algumas atualizações:
As categorias estão com novas cores e imagens. Além disso, foi acrescentado um botão “Ordenar” onde os clientes podem decidir se querem ver os estabelecimentos mais próximos ou os melhores avaliados.
Lembre-se: sempre que o serviço for agendado pelo Beauty Date, seus clientes podem deixar uma avaliação e até um comentário sobre a experiência no seu estabelecimento.
Prezando por um atendimento e serviços de qualidade, você conquista e atrai novos clientes, não é mesmo?
O que achou das mudanças? Conte pra gente nos comentários!
